Untitled Document
Voltar para a Home...   sábado, 23 de setembro de 2017
Siga-nos no Twitter...
Voltar para a Home...

Artigos
PREVENÇÃO

Fiscalização do Corpo de Bombeiros de São Paulo entrará em vigor em breve
Com a fiscalização, o bombeiro poderá inclusive interditar temporariamente o local, quando verificar risco iminente de incêndio ou desabamento
Após quase um ano do anúncio em relação ao projeto que irá ampliar a atuação do Corpo de Bombeiros na fiscalização dos imóveis, em Janeiro de 2015 a Lei Complementar 1257/15, que sanciona o projeto para o Código Estadual de Proteção Contra Incêndios e Emergências do Estado de São Paulo, foi publicada.
Este plano prevê que os bombeiros terão autoridade para fiscalizar e multar em caso de irregularidades. Ou seja, os bombeiros poderão vistoriar edificações sem que tenha sido solicitado antecipadamente pelo proprietário.  E caso a edificação não esteja de acordo com as normas ou esteja com quaisquer problemas estruturais que comprometam a segurança, o bombeiro poderá advertir o proprietário, multar e cassar o AVCB da edificação.
Com a fiscalização, o bombeiro poderá inclusive interditar temporariamente o local, quando verificar risco iminente de incêndio ou desabamento, ou pedir a interdição por tempo indeterminado à administração pública até que o risco seja eliminado.
Já dizia nossas avós, prevenir é sempre melhor que remediar. Portanto, caso a edificação não esteja com a documentação e instalações conforme as normas, antecipe-se para evitar quaisquer transtornos.
O processo de regularização de AVCB pode se estender de acordo com a quantidade de adequações a serem realizadas e, por este motivo, o quanto antes se iniciar será melhor.
A Itelligence é uma empresa voltada para a regularização de imóveis e tem todo o conhecimento e experiência para auxiliar na regularização do AVCB da sua edificação.
Temos um formato de trabalho para realização de uma vistoria prévia, onde orientamos a regularização necessárias antes da vistoria formal, com o intuito de minimizar itens de comunique-se do bombeiro e agilizar o processo.
Com a experiência agregada, a Itelligence tem 100% das suas obras aprovadas pelo Corpo de Bombeiros. Trabalhamos com obras de elétrica, para-raios, gás, sinalização e iluminação de emergência, entre outros itens que envolvem o AVCB.
Temos uma equipe preparada para orientar e auxiliar no processo de AVCB. Entre em contato com nossa equipe comercial.

Fonte: Secretária de Segurança Publica de São Paulo



  Untitled Document





Untitled Document

Jornal Sindico News - Editora Santa Luiza Ltda.
Tel: 11 5573-0333 - São Paulo - contato@sindiconews.com.br
© COPYRIGHT 2012 - Todos os direitos reservados
 
1001737 visitas
 
Desenvolvido por